terça-feira, 28 de novembro de 2017

Intel Corey Goode 05 nov 2017 em DW parte III

Tradução Parcial, Intel de Corey Goode, na Parte III de DW:
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/11/parte-iii-12nov17-dw-algo-muito-grande.html
É de 5 de novembro, três semanas. Outros devem ter traduzido/publicado. De qualquer modo, aparentemente as ‘coisas’ avançaram mais ainda desde então. Tradução de contato estelar:
---

5 DE NOVEMBRO: IMPORTANTES NOVOS BRIEFINGS DE COREY GOODE E TOP INSIDERS
NOVEMBER 5TH: MAJOR NEW BRIEFINGS FROM COREY GOODE AND TOP INSIDERS...

Ao mesmo tempo em que MegAnon finalmente ressurgiu e validou a autenticidade de Q Anon, Corey Goode passou por um novo e importante relatório.
Esta informação está chegando a ele de um grupo relativamente novo que tem conexões com as hierarquias mais altas aqui na Terra.
O conteúdo era muito semelhante ao que já estávamos ouvindo -- e confirmou muitas coisas. Veja só:

[05nov / 11/5/17, 6:49:36 AM] Corey Goode: Uau, acabei de receber um briefing.
Os militares estão realmente se preparando para uma potencial decapitação do Cabal com ataques cirúrgicos das equipes das FE [Forças Especiais].
Eles já estão treinando mapeando as plantas de seus alvos nos pisos dos hangares e praticando chutando as portas [invasões].
Eles também estão sendo informados sobre seus alvos potenciais.
Um "golpe limitado" parece cada vez mais provável.
No briefing eles mais uma vez declararam a importância de termos um mínimo de 2 semanas de comida / água em nossas casas [no cenário EUA].

[11/5/17, 6:56:31 AM] Corey Goode: Foi ainda revelado que os Tribunais Secretos / Secret Grand Jury estavam quase totalmente completos em suas investigações quando tudo mudou.
Eles estavam com os indiciamentos sigilosos / sealed indictments sendo preparados quando receberam uma quantidade de novas informações que lhes proporcionou uma rede mais larga para lançar.
A investigação desde então aumentou dramaticamente.
Tanta informação sobre os planos de um golpe / coup já é conhecida pelo Cabal que não sei por quanto tempo mais a Aliança pode aguardar para agir e impedir que o Cabal escape para fora do país.
Alguns dos piores [membros do Cabal] realmente já saíram.
Nossas equipes das FEs estão planejando entrar em alguns desses países que estão escondendo esses membros do Cabal e tirá-los [de lá] a força.
Uau... os briefings tem sido bastante pesados recentemente. Vamos ver o que acontece, pois nenhum plano sobrevive ao campo de batalha.

[11/5/17, 10:36:40 AM] David Wilcock: Bem, veja só... MegAnon [informante/denunciante] ressurgiu e parece pensar que Q [informante/denunciante] é predominantemente preciso. Agora o que você está me dizendo também se alinha com tudo.
Aparentemente, outro ['11/9'] 11 de setembro foi planejado e frustrado muito recentemente, como em '11/2', e as prisões teriam ocorrido neste fim de semana se tivesse funcionado.
Ambos também estão sinalizando a impressionante importância das recentes prisões em massa da Arábia Saudita como outro precursor imediato do que acontecerá aqui.
CG: Foi-me dito esta manhã que isto é a bastante preciso, mas as datas são ambiciosas.
DW: Uau. FE significa ... [SF] ?
CG: Forças Especiais [Special Forces].
DW: Ah. Exatamente quantas horas de briefings você recebeu recentemente?
CG: 26 horas de uma fonte e 15 horas de outra.
DW: Meu Deus!
CG: Não estou brincando.

DW: Então podemos dizer...
CG: Sim.
Um enxame de operações da Aliança está preparado e pronto para atacar.
DW: Bem, apenas pensando nos céticos aqui, deixe-me fazer uma pergunta.
Se existem apenas cerca de 14 horas possíveis por dia em que voce poderia receber briefings, e se isso acontecesse durante um fim de semana, são três dias em que você fez nada além de ouvir as pessoas falarem.
CG: Foram divididos em 7 dias. 26 hrs em apenas 3 1/2 dias.
DW: É bastante.
CG: Sim, é o suficiente para fritar o seu cérebro na verdade.
DW: Uau. Estou impressionado.

CG: A maioria das operações não são violentas, ou o que normalmente consideraríamos não-militar.
Vão desde propaganda, guerra eletrônica e equipes secretas que prenderão as pessoas.
Algumas posições de Serviço Secreto/Guarda Costas foram infiltradas, e alguns desses principais personagens [pessoas alvos] estão basicamente em custódia e nem sequer sabem disso.
Muitos dos alvos dessas operações deixam seus jatos de sobreaviso 24 horas por dia. Os pilotos estão dormindo em hangares aéreos, prontos para voar imediatamente.
A muitos dos alvos dessas operações foram negados refúgio seguro em alguns dos bunkers onde [anteriormente a eles] foi prometidos santuário, o que é típico do cabal.
Os aviões serão interceptados pela Força Aérea dos EUA se tentarem sair do Espaço Aéreo dos EUA.
Os hangares estão sob observação e agora eles têm uma maneira de desligar todos os transportes subterrâneos simultaneamente.

[11/5/17, 11:11:51 AM] David Wilcock: Eu imagino que tudo isso seja para publicação?
CG: Sim.
DW: Impressionante. Muito emocionante.
*


tradução e postagem de contato estelar