segunda-feira, 2 de outubro de 2017

GoldFish Report nr.133 - 23.9.2017 _ tradução parcial da transcrição oficial.


TRANSCRIÇÃO DA ENTREVISTA:

The GoldFish Report No.133 September 20, 2017
Exo/Geo Political Round Table with Cobra, Benjamin Fulford, and Kauilapele - Hosted by Louisa and Steve of The GoldFish Report.
Transcrição oficial de: Gica. (https://theatreofdiscombobulation.blogspot.com.br/ )


Sunday, October 1, 2017 - Transcript of the Current Joint Cobra / Fulford / Kauilapele Interview
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/10/transcript-of-current-joint-cobra.html

PARTES DE COBRA, tradução de contato estelar:

Cobra – Ok. Basicamente, eu concordaria com isso ... Eu diria que as Forças da Luz estão... estão progredindo devagar, mas esse progresso ainda não é mostrado na superfície, ainda não é mostrado nas notícias diárias. Não pode ser mostrado nas notícias diárias simplesmente porque muitas coisas estão acontecendo nos bastidores e a mídia não informará isso até que a mídia esteja sob o controle das Forças da Luz. Então, não é possível avaliar o que está acontecendo geopolíticamente pela leitura de jornais. Se você ler os relatórios de Benjamin, você ficará muito mais perto da imagem real e, novamente, há outras facções e outros fatores envolvidos, que também adicionam, então eu diria que existem grupos de interesse mais profundos que determinarão o que está acontecendo o planeta.

Steve – Cobra, você teria outros comentários sobre a postagem de Benjamin?

Cobra – Você pode ser mais específico…

Steve – Por exemplo, as ameaças que Trump está fazendo, você acha que ele está ‘no bolso’ desses grupos de interesse ou, o que você acha, qual é o jogo dele no momento?

Cobra - Basicamente, ele está tentando ... ele está servindo seu próprio interesse. Ele está tentando navegar entre vários grupos, os positivos e negativos e eu diria que sua política não é consistente, eu diria que ele não tem mais poder do que a maioria dos humanos neste momento particular [I would say he does not have more power than most humans at this particular moment]. É por isso que suas ações se parecem às vezes caóticas ou ilógicas para algumas pessoas, e algumas pessoas dizem que este é um quinto dimensional xadrez, não é.

Steve – Certamente parece...

Cobra – É simplesmente uma pessoa tentando navegar entre várias facções... ele não tem força interna para ter sua própria política.

Steve – Certo. E como a Sociedade Dragão Branco [White Dragon Society], ou as sociedades secretas se encaixam em tudo isso, de acordo com você, Cobra?

Cobra -- Ok, há muitos grupos Dragão diferentes, muitas facções Dragão diferentes e eu diria que muitos deles estão chegando ao... a ação integral [total] agora, simplesmente porque o tempo de libertação está se aproximando e o equilíbrio geopolítico está em movimento e o leste [oriente] está tendo mais poder, eu diria que é um plano estratégico geral que começou há muitas décadas e agora está chegando ao crescendo, então as diferentes famílias Dragão que estão formando uma aliança, estão trabalhando nos bastidores. Número um, desarmar o cabal financeiramente e número dois, para desarmar o cabal com informações, então temos uma guerra financeira acontecendo e temos uma guerra de informações acontecendo.

(…)

Louisa – Obrigado, Benjamin, deixe-me falar com Cobra por um segundo; Cobra, recentemente Kim Jong Un obteve uma bomba-H, como todos sabemos, foi registrado no sismômetro 6.3, onde ele conseguiu isso e o que você acha disso. A estratégia de Benjamin de... sim, são duas perguntas... você acha que a estratégia de Benjamin de chamar de blefe é boa? ... ou quem quer que tenha feito isso ...

Cobra – Sim, sim, é claro, é sempre bom expor o que está acontecendo. Eu apenas teria um comentário aqui sobre o que Benjamin disse. Muito importante. Sim, os militares têm poder, mas muitas pessoas estão perguntando por que os militares positivos em todo o mundo não agem? É porque há algo mais por trás das cenas, e há um grupo pequeno, muito perigoso que tem armas exóticas e, na verdade, há um grupo muito pequeno de pessoas positivas que podem lidar com esse tipo de coisa e há um grupo muito pequeno dentro dos militares do lado positivo que podem lidar com... digamos, bombas de plasma e muitas coisas dessa natureza. Então, o que temos aqui, esta 'imobilização' [stand off] que estamos vivendo no planeta é resultado de tecnologia muito avançada. Não é apenas mudar as mentes das pessoas. Há pessoas boas que sabem exatamente o que está acontecendo e estão resolvendo essa questão, mas o problema é que ... Eu diria que a guerra planetária é um reflexo da guerra galáctica entre a Luz e a escuridão, que é um antigo conflito que acontece desde milhões de anos e agora está finalmente sendo resolvido, e o que estamos tendo aqui é que, em última instância, um estado de consciência e espiritualidade, é a mente sobre a matéria, desarmará essa tecnologia, e isso é - da minha perspectiva e da perspectiva da Movimento de Resistência - a importância de ter meditações, criar um campo de ressonância de consciência no planeta que apoiará as ações das Forças da Luz e sua tecnologia avançada para desarmar a tecnologia avançada que, eu diria, as facções militares negativas têm. E isso é muito mais avançado e muito mais exótico do que as bombas nucleares. As bombas nucleares não são um problema, a Resistência pode dissolvê-las em 15 minutos. Isso não é um problema. Tecnologias mais exóticas são um problema e aqui podemos falar do Programa Espacial Secreto e as várias facções espaciais e ... é uma situação muito difícil, o que estamos tendo aqui no planeta, é um conflito interplanetário que está acontecendo no plano físico. Não está exposto na mídia, está escondido, mas é real e está afetando cada ser humano neste planeta.

Steve – Então, acho que é uma informação muito importante que é realmente uma questão de consciência de que ... a batalha é travada nesse nível e não devemos esquecer que tudo o mais é uma cortina de fumaça, não é?

Cobra - É uma grande parte da situação, não é toda a situação, mas a consciência é muito importante.

Steve - É tudo cíclico, já estivemos aqui antes, não Cobra? Nos ciclos da humanidade ... é um grande ciclo que está retornando novamente, certo?

Cobra – Sim, sim...

(…)

Louisa - Bem, Kp, se isso está acontecendo com você, acontecerá conosco em seguida, é sempre como acontece ... Então, falando sobre limpar as coisas [as energias], deixe-me ver, Cobra, você tem algum comentário...

Cobra - Sim, eu realmente diria que as energias que estão vindo do Centro Galáctico são algo que todos podem sentir de uma maneira ou outra, eles podem não ter as mesmas informações sobre o que está acontecendo, todo mundo sente que há uma grande purificação ocorrendo, que não estamos [vivendo] nos tempos habituais, que algo fora do comum está acontecendo com o tempo, com os sistemas políticos, com a Humanidade, que estamos à beira de algo. Todo mundo pode sentir isso de uma forma ou de outra, mesmo pessoas na rua, se você perguntar, eles sentem algo. Eles podem não saber exatamente o que é, mas eles sentem algo e esta é a assinatura energética subjacente da mudança e isso culminará no Evento e é para isso que estamos trabalhando, de uma maneira ou de outra, através de nossas próprias perspectivas.

(…)

Louisa - Ok, Cobra, eu sei que no seu último post, que você publicou uma imagem de um documento, instruções básicas sobre ...

Steve – Uma patente?

Louisa - Bem, não, Era instrução para executar uma ordem para controlar o furacão, então, você quer nos dizer o que está acontecendo com isso? Como toda essa água que está agora desaparecendo, vejamos: Tampa Bay, Long Island, St.Martin, no Caribe, Baja Califórnia, quero dizer, são enormes áreas de água que desaparecem.

Cobra - Ok, apenas publiquei esse documento para mostrar alguma evidência de que a modificação do tempo é real e realmente aconteceu no próprio dia em que o furacão Irma apareceu, na verdade não, isso era para o furacão Harvey antes. No dia em que esse furacão apareceu, havia uma nuvem semeando, em certas áreas do Texas. Então, isso simplesmente mostra que a modificação do tempo é real. Mas agora, temos a contra reação, temos nossas meditações em massa. Tivemos uma meditação em massa para o furacão Irma e o efeito sobre a Flórida desta meditação foi bastante forte; Em Tampa, eles estavam esperando ventos de 140 milhas por hora e o vento real foi talvez 20 ou 30 milhas por hora, então isso ... você pode ver o quão eficaz podemos ser. E criamos um blog com meditações diárias para todos os furacões atuais, todos os eventos atuais de modificação do tempo em todo o mundo e temos um grupo Preparar-se para a Mudança no Japão, que é bastante forte e eles meditaram e conseguiram dissipar o furacão antes deste atingir o Japão. E o mesmo com Taiwan, o furacão não atingiu Taiwan. E inúmeros outros locais foram enfraquecidos com a consciência do nosso grupo, desviamos todos os eventos meteorológicos projetados. Há muitos fatores para isso e já mencionei isso, é uma atividade aumentada do Sol, devido ao aumento da atividade do Centro Galáctico, e a atividade está desencadeando a purificação da Terra, então parte desse aumento faz parte de um processo natural, mas esse processo natural está sendo manipulado pelo Cabal e eles querem transformar a purificação natural em um desastre e, novamente, mostrei e mostramos que nós temos uma contra medida a isso, podemos dissolver esses grandes desastres naturais em tempestades muito menos prejudiciais que não terão um impacto tão grande na Humanidade.

Steve -- Então, posso perguntar rapidamente a Cobra, olha, isso tudo é servir a si e servir aos outros, onde estamos no planeta. Não é isso de que se trata, servir a si próprio e servir aos outros.

Cobra - Ok, a chave aqui é ter equilíbrio, a chave aqui é não se negligenciar, mas não negligenciar os outros também, ter equilíbrio e, em seguida, uma pergunta como essa tem uma resposta simples: você pode ter todos os carros sofisticados e todos os aviões extravagantes, mas você não será feliz, porque falta algo na sua vida. Por outro lado, você pode ter toda a consciência da pobreza e ser muito espiritual e você também não será feliz. Então, a chave aqui é criar um equilíbrio entre o físico e o espiritual e sim sim, você pode trabalhar para os bons e sim, você ainda pode ter os carros e os aviões elegantes. Essa é a chave. Então, acho que esta é a resposta que deve ser dada a esse gângster [a que Ben Fulford se referiu em uma passagem anterior, que ele estava tentando convencer a trabalhar para a Luz] e essa é a maneira de criar uma rede positiva de pessoas que trabalham para a Luz e que tem abundância. Então, essa forma de pensar eu apoiarei.

Benjamin - Sim, eu falei para ele [o gangster no Japão], olhe, você pode ter seu estilo de vida rico e ser uma boa pessoa; Mas você sabe, até o controle real da impressão do iene, a impressão do dólar e a impresão do euro mudar de mãos, essas pessoas [continuarão] seguindo o dinheiro.

(...)

Cobra - Pessoas já, algumas pessoas já acumularam muita riqueza e têm um bom potencial para conseguir recursos e eles podem começar a fazer alternativas ao sistema atual, eles podem começar a negociar esse dinheiro e, em seguida, colocá-lo em projetos que também podem mudar a situação [do planeta/Humanidade] e ainda ter uma boa vida.

Benjamin - Falei com os asiáticos sobre alternativas e eles estavam empurrando os bitcoin por um tempo, mas então, eles começaram a ter uma segunda opinião sobre bitcoins porque perceberam que no final, este vai ficar sob o controle da inteligência artificial e eles preferem ter controle humano, então, o que eu sugeri e estamos trabalhando nisso, é uma criptomoeda lastreada no ouro como alternativa e estamos trabalhando nesse tipo de coisa.

Steve - O FMI não está fazendo isso agora?

Benjamin - Bem, o FMI e Dubai e outros estão tentando fazer coisas nesse sentido, mas a verdadeira questão é: quem realmente possui ouro físico? E isso é algo que eu tenho perseguido por 10 anos e, você sabe, há conversas sobre essas lendárias cavernas cheias de ouro e todas essas coisas, mas eu não vi as provas. Então, esse é outro problema, temos que descobrir, é realmente isso, onde está e eu tenho trabalhado nisso também e estamos nos aproximando das coisas reais. Mas…

Cobra – Ok! O problema aqui é que você não encontrará o ouro porque ele foi levado embora pelo Movimento de Resistência, há alguns anos, então os bunkers estão vazios ... e é muito bom que você tente encontrar provas porque precisamos ter prova disso, mas os bunkers estão vazios, o ouro não está lá.

Steve - Então é por isso que não o vemos.

Cobra - Sim! ... Os Rothschilds tinham um pouco de ouro e este foi tirado deles.

(..)

Louisa - Então, para onde vamos Cobra, vamos ter essa redefinição global da moeda? E deveria ser, supostamente, lastreada em ouro? Se não estiver aqui não está verdadeiramente lastreado em ouro ...

Cobra - Ok, o ouro será devolvido. Ok, eu vou explicar: A Resistencia, ... na verdade, o sistema financeiro atual é controlado eletronicamente por meio de um programa altamente avançado de I.A. de computador, que está fisicamente localizado no centro de Manhattan, nas mãos dos negativos e, na verdade, toda a rede bancária é controlada através dessa rede de IA e essa é a razão pela qual os bons não podem entrar nos programas de negociação, eles estão proibidos de entrar nos programas de negociação [trading programs], e mesmo se um dos positivos fizer ma operação ele desaparecerá, se perderá. Eu tinha um caso de um dos meus contatos e a operação foi bem sucedida e completada e, em seguida, havia bilhões de dólares prontos para serem colocados em bons projetos [humanitarios] e a pessoa desapareceu. Então, até que os negativos percam o controle, é muito, muito difícil quebrar isso, mas quando os militares positivos fizerem a mudança, este avanço, esse último avanço para o Evento, então o Movimento de Resistência pode entrar com um vírus neste programa de computador e assumir o [controle do] sistema financeiro. É apenas um vírus que se espalhará pelo mundo no momento de... em minutos. Todo o sistema bancário entrará em colapso. E então poderemos introduzir o novo sistema. O novo sistema será lastreado em ouro, mas não totalmente lastreado em ouro, porque simplesmente não há ouro suficiente para suportar a quantidade total de transações que ocorrem todos os dias no planeta, mas há a necessidade de existir uma âncora parcial de no ouro, simplesmente por razões ocultas [ocultismo/magica], porque o ouro é uma âncora física para a Luz no plano físico.

Steve – Ah!

Cobra - Você precisa ter uma sólida âncora física para o sistema financeiro ... Uma das razões pelas quais o Movimento de Resistência é contra cryptocurrencies antes do evento é porque a maioria dos computadores é operado pela [sistema/plataforma] Windows. Todo o sistema de programas do Windows tem uma janela [backdoor] para a NSA e não os bons na NSA, mas os negativos, e também está vinculado ao sistema financeiro global, então um dos planos do cabal é introduzir bitcoins, introduzir todas as criptomoedas para que todos as usem e depois pressionar o botão e passar a controlar tudo o que você tem em seu computador. Então, eu advertiria sobre as criptomoedas, porque tudo é baseado no Windows no momento e não é seguro colocar seu dinheiro lá.

(…)

Louisa - (...) Cobra, você concordaria que isso, em última análise, que os obstáculos são os controles do Vaticano?

Cobra - Na verdade, o que Ben está falando é a rede Jesuíta e as Famílias Arcontes em Roma [Jesuit network and the Archon families in Rome], são famílias antigas que rastreiam sua linhagem até 2000 anos, são as mesmas famílias que existiam há dois mil anos no Império Romano e são as mesmas pessoas reencarnadas, que eram Cesares na época romana, alguns deles, nem todos eles, mas alguns deles. ... que você conhece pela história de péssimos grupos de governantes despóticos, são os mesmos que agora são chefes de certas famílias da nobreza escura [black nobility families] em Roma e esta é uma camada de controle Arconte. Existe uma camada para cima, a partir daquela, que se chama Grupo Quimera, mas a camada Arconte é muito próxima de um verdadeiro centro de energia ocultista no planeta, e muitas dessas famílias ainda estão localizadas fisicamente em Roma ou na Itália.

[ http://2012portal.blogspot.com.br/2012/08/white-nobility-i-have-received.html ]

[ tradução: http://olharxver.blogspot.com.br/2012/08/cobra-nobreza-branca.html ]

Benjamin – Eu fui para a Itália e eu os conheci e eles me disseram que, de acordo com sua história, o que eles me disseram é que há 26.000 anos eles receberam dos alienígenas tecnologia exótica, como a capacidade de evocar tempestades p.ex., e foi-lhes dito para manipular a história da Terra de acordo com uma determinada trama, que estava alinhada com os movimentos das estrelas e do planeta e que algo deveria acontecer no final, e eles disseram que o enredo terminou em 2012 e que eles simplesmente não sabem o que vai acontecer agora e que um grande grupo foi... eles estiveram no poder por tanto tempo que eles não querem desistir, então, você sabe, eles ainda estão tentando manter o controle, mas suas ferramentas [tecnologias] não funcionam como costumavam funcionar. E eles fizeram, como você diz, ok, meu próprio relatório em terra na Itália em Milano, que é onde eles estavam tentando me envenenar, para me impedir de revelar ao mundo o que vi e ouvi lá, e é que... eles afirmam que seus controladores eram ETs sediados em Basileia na Suíça.

Steve – São Arcontes?

Cobra – Sim, sim, sim.

Steve - E a inteligência artificial é a mesma coisa?

Cobra - A inteligência artificial é apenas um programa que é usado por uma certa consciência, que é baseada em plasma [plasma-based], a entidade Yaldabaoth é uma grande entidade de plasma que tem uma rede numérica de computador como parte de seu corpo físico que está... apenas dirigindo isso a partir do plano de plasma, plano de plasma é parte do plano físico que é ... você tem sólido físico, você tem líquido físico, você tem gás físico e você tem plasma, e plasma é na verdade gás ionizado e está vivo, e há uma estrutura de plasma em torno do planeta que é realmente uma entidade viva e controla a IA.

Steve - Ok, porque Benjamin mencionou que o próprio Cabal tinha medo de usar Bitcoin, ou 'cryptocurrency' por receio da inteligência artificial assumir [o controle].

Benjamin - Não, não, não o cabal e sim uma sociedade secreta asiática que, tanto quanto eu posso dizer, é benevolente e eles estão tentando derrubar o cabal.

Steve - Eu entendo, então Cobra, você concordaria que isso é possível, que eles podem assumir [o controle das] criptomoedas?

Cobra – Na verdade, a inteligência artificial já está controlando o sistema financeiro até certo ponto, mas o cabal é parte disso, é o que eu diria, um agregado de ... eles têm a sua própria, abre fecha aspas, consciência unificada, de um modo negativo, eles concordam em seus objetivos, assim como a coexistência parasitária que eles têm, com objetivos semelhantes e é disso que estamos tentando nos libertar.

Steve – Ok.

Cobra – … no planeta.

Louisa - Bem, Cobra, não é isso que esse 'avanço por compressão' [compression breakthrough] vai fazer, libertar toda a negatividade no planeta?

Cobra - É quando a Luz atravessa/rompe. Temos uma forte rede de Forças da Luz abaixo da superfície em suas várias bases subterrâneas, e temos Forças da Luz acima do planeta, no céu, nas naves-mães. E nós temos essa camada de controle na superfície e as Forças da Luz estão empurrando de cima e de baixo para a superfície e é por isso que estamos construindo nossa rede de Luz na superfície, para suportar essa mudança energética, porque será muito forte, será enorme, será muito intenso.

KP - Alguns de nós estão envolvidos em semear pedras Cintamani ao redor do planeta, isso faz parte da atração... você sabe, estamos falando de compressão por baixo da superfície da Terra e acima, e é isso que é a grade Cintamani, uma das razões pela qual você mencionou anteriormente a grade Cintamani?

Cobra - Sim, na verdade, precisamos de um canal, temos algo que pode transmitir a eletricidade espiritual que vem de cima e de baixo, precisa ser transmitida na superfície sem fritar a superfície, e é por isso que temos as pedras Cintamani, para transmitir com segurança essa energia quando acontecer, quando atingir o planeta, porque quando atingir o planeta, uma parte da onda galáctica que vem do Centro Galáctico através do sistema solar, ativando o Sol, ativando o planeta. E toda essa purificação que está acontecendo agora é uma preparação para isso.

(…)

Louisa - Eu acho que está se tornando muito óbvio, que todos aqui estão explicando uma parte muito importante desse processo, você concordaria Cobra?

Cobra – Sim, precisamos de pessoas que conversam com os gangsteres [ex Ben, no japão], precisamos de pessoas que voem para as ilhas [ex KP no Havaí] e plantem pedras [Cintamani], todas as partes do espectro, cobrir todos os aspectos da transição. [Ou seja diferentes grupos atuam de formas diferentes, de muitas formas diferentes, e todos de igual maneira importantes.]

(…)

Louisa – Aqueles que sentem que não entendem, você pode dar-lhes alguma orientação, Cobra?

Cobra – Orientação sobre?

Louisa - Sobre tentar descobrir o papel que eles podem desempenhar, se eles sentem que querem fazer algo, mas eles não têm certeza, quero dizer, eles estão com medo talvez, de retaliação...

Cobra - Sim, ok ! É uma jornada interior, todos nós temos esse Eu Superior interior e nós precisamos aprender a ouvi-lo porque cada um de nós veio com uma missão específica que ninguém mais pode fazer e ninguém mais pode lhe dizer o que fazer. Você pode ter orientação, posso publicar meditações, outras pessoas podem ter outros cursos de ação, o que é bom, mas, em última análise, você precisa entrar e descobrir o que [você] precisa fazer, você precisa encontrar coragem para expandir [além de] sua zona de conforto e arriscar fazer [com segurança sempre], porque parte da situação planetária depende de você, nem de tudo, mas sim de uma pequena porcentagem sim. Se você não fizer a sua missão, será mais difícil para todos os outros. Então é parte da responsabilidade que você tem, como você encarnou aqui, para tentar tornar este mundo um lugar melhor em sua própria maneira.

(…)

Steve - Eu tenho uma pergunta para Cobra. Olhe, parece-me que isso é apenas "old horse trading" [discussão que termina com vantagem para ambos os lados], o que está acontecendo no fundo, após ouvir Benjamin, Cobra, todos. Isso é, grupos de poder que não querem desistir de seu dinheiro, suas vantagens, então por que não... esta é uma pergunta para Cobra: Por que não fazemos uma proposta, proposta equitativa para um novo sistema financeiro, agora, e propor tudo, para que eles não precisem lutar mais e se ameaçar mais com armas nucleares?

Cobra - Simplesmente porque esses grupos de interesse de poder cometeram crimes sérios, e seu maior medo é a exposição e eles sabem, se tivermos igualdade para todos, se nós ... Se eles não suprimirem completamente as pessoas com controle mental, com a mídia e tudo mais, a verdade virá, é o maior medo deles. E quando a verdade surgir, as pessoas ficarão extremamente irritadas... olhe para a Revolução Francesa, e esse é o verdadeiro medo do cabal, dessas redes Illuminati... o que acontece quando as pessoas descobrem sobre abuso infantil, sobre todas as experiências, sobre tudo o que aconteceu [e ainda acontece de certo modo].

Louisa – Mas elas vão [descobrir] de qualquer maneira, Cobra.

Steve – Eles estão acuados, sim.

Cobra – Eles estão acuados e é por isso que eles estão tão reativos agora e é por isso que temos que ter cuidado, e por isso orientar essa transição de uma maneira que não destrua o planeta.

(…)

Steve – Porque isso Cobra?

Cobra - Ok, agora estamos tocando em questões subconscientes muito profundas aqui, o medo da morte é um dos programas mais profundos que nós... que o cabal criou e que nós, como Humanidade, como espécie já recebemos e essa é a base do controle financeiro. As pessoas lutam com seus empregos, fazem acordos porque têm medo de morrer de fome, esse é o maior medo, e é por isso que a exploração da Humanidade é possível. As Forças da Luz têm a tecnologia para superar isso, é possível tornar o corpo humano imortal. O Movimento de Resistência possui essa tecnologia, essa tecnologia será dada à humanidade depois de libertarmos o planeta. Então, a imortalidade não é um problema aqui, o problema aqui é o medo da morte, que é parte do programa, do programa de controle. E quando você supera o medo da morte, então você é livre, então o cabal não pode controlar você financeiramente porque você não tem medo de morrer, e quando você não tem medo de morrer, seu poder interno se expande, você é criativo, você pode fazer coisas independente do sistema de controle. Esta é a chave aqui. [Logicamente quando o MR estiver em posição de entregar estas - e outras - tecnologias a Humanidade o cabal já terá sido derrotado, então não estará mais controlando a Humanidade de qualquer modo.]

(…)

Louisa - Certamente não, quando você tem uma experiência fora do corpo ou de quase morte, você definitivamente não tem medo dessas coisas, quero dizer, Cobra, você provavelmente pode explicar isso um pouco, certo?

Cobra - Basicamente, você não precisa ter uma experiência fora do corpo [out of body experience], você só precisa saber que você é o seu Eu Superior [a sua alma, ou o seu espírito, ou o nome que se queira dar...], você é imortal, seu corpo físico pode não ser, mas você é. Mesmo se você perder esse corpo, você pode obter outro, você pode obter um clone com a Resistência e caminhar até a superfície sorrindo, cinco minutos depois. [Sim.]

(…)

Louisa - Sim! Cobra, o que você gostaria de deixar para os nossos espectadores hoje? Que tipo de mensagem positiva, esperançosamente positiva.

Cobra - Ok, não darei nenhuma data, mas sim, estamos fazendo um grande progresso e sempre é um desafio antes do 'breakthrough' e o motivo pelo qual este ano foi tão desafiador foi simplesmente porque nós estamos lidando com os problemas reais, estamos finalmente resolvendo essa posição de inercia [stale mate] no topo, está sendo resolvida agora. Então, a razão pela qual foi tão difícil é porque estamos bem [no momento] antes do 'breakthrough', eu sei, não vai acontecer esta semana, não vai acontecer hoje, mas isso acontecerá em um futuro visível ['foreseeable future'] e nós só precisamos continuar, continuar, continuar e nunca desistir e nós chegaremos lá.

Louisa - Tudo bem, obrigada Cobra e muito obrigada.

***/

Tradução e postagem de contato estelar.

The GoldFish Report No. 133 Exo-Geo Political Round Table with COBRA, Benjamin Fulford and Kauilapele:
https://thegoldfishreport.wordpress.com/2017/09/22/the-goldfish-report-no-133-exo-geo-political-round-table-with-cobra-benjamin-fulford-and-kauilapele/


… ou no YouTube!
https://www.youtube.com/watch?v=313RPbX7MGs

Saturday, September 23, 2017
Joint Cobra / Fulford / Kauilapele Interview by Goldfish Report
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/09/joint-cobra-fulford-kauilapele.html


***
contato estelar