quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Conforme o Furacão Irma se Aproxima, Mais Fotos de OVNIS ... _ M.Salla

Em seguimento as postagens,

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/09/fotos-de-ovnis-perto-da-base-da-forca.html

e

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/09/mais-fotos-de-ovnis-perto-da-base-da.html

Dr.Salla publicou, até agora, mais duas postagens - 06 e 09 set - em continuidade ao assunto das naves triangulares antigravidade ao redor da base MacDill da Força Aérea Americana.

tradução de contato estelar:

06.set.2017:


Conforme o Furacão Irma se Aproxima, Mais Fotos de OVNIS Antigravidade Perto da Base Aérea MacDill

As Hurricane Irma Approaches More Photos of Antigravity UFOs near MacDill AFB
Escrito por Dr Michael Salla em 06.9.2017
http://exopolitics.org/as-hurricane-irma-approaches-more-photos-of-antigravity-ufos-near-macdill-afb/

Nos dias 5 e 6 de setembro, mais naves em forma de triângulos voadores foram fotografadas nas proximidades da Base da Força Aérea MacDill em Tampa, Flórida, que é a base do Comando de Operações Especiais dos EUA. Os avistamentos estão acontecendo ao mesmo tempo em que o furacão Irma ia diretamente para a Flórida, entre os locais onde se prevê aterrar [o furacão] é Tampa.

Na manhã de 5 de setembro, fui contactado por JP (um pseudônimo) [informante/denunciante] - com quem eu tenho me comunicado por nove anos e acredito ser uma fonte segura - sobre as circunstâncias únicas que o levaram a tirar mais fotos de uma nave de forma triangular nas proximidades da MacDill AFB.

JP disse que ele foi solicitado a olhar na direção do OVNI por uma figura misteriosa dirigindo um carro preto sem identificação, que parecia querer que ele avistasse o que estava acontecendo e tirasse fotos. Aqui está o que JP falou sobre o incidente na sua comunicação comigo via Skype às 10:16 da manhã (horário Havaí - HST) cerca de 30 minutos após o incidente [avistamento] às 3:45 da tarde EDT (09:45 HST):


Clique na imagem acima para aumentar.

À direita [abaixo] é a mais clara de um grupo de cinco fotos que ele tirou de uma nave de forma triangular que ele fotografou após o encontro com o misterioso indivíduo dirigindo o carro preto.


O incidente de 5 de setembro sugere que os agentes secretos da MacDill Air Force Base, querem que a JP fotografe os triângulos voadores muito provavelmente associados ao Comando de Operações Especiais [Special Operations Command].

A conexão com a MacDill e as naves foi apresentada em artigos anteriores sobre as fotografias de JP de OVNIs triangulares publicados em 1 de setembro e 4 de setembro. [links no final desta postagem]

No artigo de 1º de setembro [link], apresentei as alegações de JP de que ele foi levado nas naves antigravidade da MacDill; e como uma suposta operação secreta da MacDill o escolheu, para revelar detalhes de algumas de suas missões sigilosas com um Programa Espacial Secreto da Força Aérea Americana[USAF].

Em 6 de setembro (hoje), das 7 às 7:15 da manhã (EDT), JP tirou uma série de nove fotos, que retratam muito claramente uma nave em forma de triângulo que parece ser a famosa nave antigravidade TR-3B.

Abaixo estão três fotos de uma serie realizada em 6 de setembro, que mostram mais claramente o alegado TR-3B, que JP afirmou estava entrando e saindo das nuvens.


Clique na imagem acima para aumentar.

Os avistamentos das naves triangulares OVNIS/TR-3B [UFO / TR-3B] estão acontecendo ao mesmo tempo em que o furacão Irma ia diretamente para a Flórida, e entre os possíveis locais onde poderia aterra [o furacão] seria Tampa.

Aqui está o que o [jornal] Tampa Bay Times disse sobre a situação do furacão em 5 de setembro:

Cada atualização do tempo traz mais más notícias. Parece mais e mais provável que o furacão Irma atinja a Flórida, mas exatamente onde é difícil dizer. Alguns modelos mostram a terra em torno de Tampa Bay enquanto outros falam em local mais perto de Miami.

Abaixo está um mapa local do tempo, da Fox, que descreve as rotas possíveis para o furacão Irma, três dos quais diretamente sobre Tampa.


A possibilidade de que Tampa, Flórida seja onde o Irma atinja a costa da Flórida levanta uma possibilidade intrigante.

O furacão Irma está vinculado de alguma forma com os avistamentos de ovnis triangulares, que parecem ser sancionados [os avistamentos] pelo Comando de Operações Especiais dos EUA como meio de divulgar a existência de um programa espacial secreto da FAA [USAF secret space program]?

Continua … / To be continued.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

*
tradução e postagem de contato estelar

xxx

Postagens anteriores diretamente relacionadas:

terça-feira, 5 de setembro de 2017
Fotos de OVNIS Perto da Base da Força Aérea MacDill Reforçam alegações Sobre a Existência de um Programa Espacial Secreto Junto a Força Aérea Americana
Photos of Antigravity UFO Near MacDill AFB support claims of USAF SSP
http://exopolitics.org/photos-antigravity-ufo-fort-macdill-usaf-ssp/
Escrito por Dr Michael Salla em 01 setembro 2017.
Tradução de contato estelar:
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/09/fotos-de-ovnis-perto-da-base-da-forca.html

e

terça-feira, 5 de setembro de 2017
Mais Fotos de OVNIs Antigravidade Próximos a Base Aérea MacDill
More Photos of Antigravity UFO near MacDill Air Force Base
http://exopolitics.org/more-photos-of-antigravity-ufo-near-macdill-air-force-base/
Escrito por Dr Michael Salla em 04 setembro 2017.
Tradução de contato estelar:
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/09/mais-fotos-de-ovnis-perto-da-base-da.html

*