quarta-feira, 21 de junho de 2017

[07.8] [21.7] Novo Update (?) DW

 [07.8] Postagem recente, 05.8,  mas é basicamente uma postagem pessoal, não é uma postagem de Intel:  http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1215-time-out

----------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------
Em breve novo update, seja quando for e o que for. Esperamos que seja algo concreto:

https://www.facebook.com/DivineCosmosConvergence/posts/10155473556739549

DW facebook 18junho: " Um sonho muito forte se apresentou três manhãs atrás, indicando um grande avanço na derrota do Cabal e em relação a Divulgação. Não sei exatamente o que acontecerá, mas existem indícios. Estou no processo de compilar uma atualização importante para indicar para onde eu acho que tudo isso está indo.

...

Este sonho foi absolutamente incrível e mais do que suficiente para me convencer de que agora é hora de apresentar essa profecia [o sonho]. Eu vou escrever esta semana e você pode decidir por você mesmo. A divulgação já está acelerando de forma dramática, mas nada perto da escala que este sonho estava prevendo! "

*

contato estelar