quinta-feira, 22 de junho de 2017

[02.7] [26.6] [22.6] Entrevista Cobra & KP / Goldfish Report nr. 100 / junho 2017

[05.7.2017] Ver também:
https://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/07/027-entrevista-cobra-kp-goldfish-report.html

[02.7.2017]
http://nebula.wsimg.com/6cc7257b21d84bd54766d166ee77a83d?AccessKeyId=D024642E08D25FC38E4B&disposition=0&alloworigin=1

[02.7.2017] Entrevista Cobra & KP / Goldfish Report nr. 100 / junho 2017 http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/07/027-entrevista-cobra-kp-goldfish-report.html

* * * * * *

[26.6.2017] Existem grupos trabalhando na transcrição que em breve estará disponível para traduções para as diversas línguas.

Neste meio tempo, no segmento abaixo, primeira intervenção, Cobra fala sobre como os Arcontes estão neste momento e fortemente -- e principalmente contra os Trabalhadores da Luz -- usando os nossos gatilhos pessoais contra nós mesmos, e manipulando pessoas ao nosso redor de modo a gerar situações energeticamente desgastantes, desestabilizadoras e de divisão.

Transcrição/tradução de contato estelar:

Entrevistador/a: 3.50 Porque vivemos agora uma guerra de desinformação, o que está acontecendo na comunidade dos Trabalhadores da Luz?

Cobra: 03.58 Estamos agora na fase final da guerra galáctica entre as Forças da Luz e as forças das trevas e as forças [das trevas] não estão felizes porque o processo de despertar é o nosso mais forte ??? na libertação ???

C:E é por isso que eles estão tentando espalhar o máximo de desinformação possível ??? de várias maneiras e penso que a percepção da maioria das pessoas nesta comunidade não está exatamente alinhada com a realidade que eu ??? explicar.

C:Muitas pessoas pensam que apenas a infiltração física  de agentes no movimento [dos Trabalhadores da Luz] acontece, isto está longe da verdade.

[Cobra diz que muitas pessoa pensam que a infiltração para desinformação e desestabilização acontece apenas através de agentes físicos – pessoas / desinformantes, com informações falsas sobre o que está acontecendo – mas a influência não-física é muito mais desestabilizadora e eficiente.]


C:A fraqueza das pessoas [dos Trabalhadores da Luz] está sendo explorada [exploited] 05.01 e situações estão sendo engendradas e estamos no momento vivendo um grande ??? nesta área.

C:Acho que todos estão cientes disso.

C: 05.13 E a chave aqui é estar consciente de que estamos sendo manipulados, todos nós.

C: 05.22 A fraqueza de todos está sendo explorada/manipulada de um modo que não é benéfico para a comunidade.

C: Então, se você está ciente disso, e se abstém de reagir, de ser ativado publicamente, para gerar uma situação [de conflito], toda a comunidade pode se beneficiar e aprender com os erros do passado. 5.48

E: 5.48 "Nossas fraquezas estão sendo exploradas" você pode ser um pouco mais específico?

C: 5.56 Em tudo!

C: 5.59 Tudo e qualquer coisa em nossa personalidade que não está curado [healed] é um ponto de entrada para a influência [negativa e desestabilizadora] dos Arcontes.

P: 6.06 Certo.

C: 06.07 Especialmente neste momento que estamos vivendo.

C: 6.09 Especialmente ??? que estão em posições chave, estão sendo extremamente visados agora 06.15

C: 06.17 As forças das trevas têm uma maneira eficiente de engendrar a reação [dos Trabalhadores da Luz] de uma maneira que será apropriada a sua agenda.

[nota de contato estelar: Em resumo, Cobra está dizendo que os Arcontes vão usar os ‘gatilhos’ que te desequilibram para criar uma situação muito ruim para você. Algo que te incomoda muito, pode ser aparentemente uma besteira qualquer, mas pode gerar uma reação desproposital de sua parte. Também vão usar pessoas ao seu redor, que podem ser pessoas em local de trabalho, vizinhos e inclusive familiares; ou até mesmo quem você encontra pela primeira/unica vez. As melhores pessoas para serem usadas contra você, mais manipuláveis, são as pessoas com uma mente menor e um ego maior; de qualquer modo, que tenham um grande ego, que vão transformar uma situação de fácil solução ou sem maiores consequências em um cavalo de guerra contra você, e quanto mais você reagir pior a situação ficará. Então a melhor situação para os Trabalhadores da Luz neste momento é se possível ficar alerta e tentar ver a situação chegando. Se conseguir ver a situação chegando vai conseguir evita-la ou esvazia-la.] [Isto não quer dizer que você não deva se defender, se proteger, o que é outra coisa; não entra o ego aqui.]

0800 P: Qual a melhor maneira de lidar com isso?

C: 08.10 ??? uma é no nível pessoal quando você está sendo ??? e claro que existem muitas ??? Existem muitas abordagens… que, uma delas é ficar em contato com a natureza, a segunda e fazer algo que inspira e eleva a vibração de cada um. Existem muitas técnicas, existem tecnologias 8.29 existem dispositivos escalares mas o que eu estou falando agora é ???

C: Que são 8.36 engendrados com o objetivo de desencadear uma reação com o objetivo de desencadear uma certa especifica reação em você (Sim), desencadear uma reação em outra pessoa, e vão desencadear a reação delas , de modo a criar conflito e divisão. 8.48

P: Então estão usando gatilhos para desencadear uma reação?

C: 8.52 Sim!

P: 08.56 Cobra ouvi você dizer que é uma das melhores maneiras de discernir... E é muito difícil discernir a verdade; É interiorizar. Você pode elaborar, explique, 09.04 porque é muito difícil... 09.07

C: 09.10 Não é tão difícil, na verdade interiorizar pode acontecer em vários níveis. O primeiro que é o mais importante é 09.16 a conexão com seu Eu Superior, sua alma, isso é crucial ??? vivendo.

C: A conexão com o seu Eu Superior deve lhe dar ??? 09.25 pode dar-lhe proteção, pode dar-lhe orientação, pode dar-lhe o próximo passo do que você precisa fazer ??? situação.

C: 09.36 Discernimento emerge da conexão com o seu Eu Superior em ligação com a sua intuição e uma mente treinada 09.44

C: Uma mente treinada significa uma mente que é educada, que pensa, compara, analisa, lembra ??? coisa ??? com sua própria cabeça, combinando com sua intuição 0959 e sua conexão com o seu Eu Superior... isso é bastante próximo de discernimento. 10.03

* * *

[22.6.2017]


GoldFish Report Nr. 100 'Unindo a Luz' com COBRA e Kauilapele
Joint Cobra / Kauilapele Entrevista pelo Goldfish Report,
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/06/joint-cobra-kauilapele-interview-by.html
Você pode querer ouvir esta entrevista conjunta Cobra / Kauilapele pelo Goldfish Report:


https://www.youtube.com/watch?v=oSYwFLfLkyA&feature=youtu.be


*


Transcrição/tradução de contato estelar.