quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

As Quatro Raças Visitantes do Conselho de Andrômeda

[Esta postagem de Tolec não é recente, desde sempre ele fala sobre os primeiros visitantes/representantes do Conselho de Andrômeda a interagirem abertamente e publicamente como os Humanos da Terra, após o 'Primeiro Contato', seja quando for.]

**

As Quatro Raças Visitantes do Conselho de Andrômeda
[Título original: Visiting Four (4) Races of the Andromeda Council]

Favor clicar no link abaixo para detalhes - 

http://www.andromedacouncil.com/Four__4__Visiting_Races_of_the_Andromeda_Council.pdf

[nota importante: a primeira imagem no power point acima não é uma representação das quatro raças descritas nesta postagem, é apenas uma imagem ilustrativa.  A representação artística das quatro raças está no final desta postagem. Decidi não postar ara evitar confusão.]


As pessoas que você pode esperar conhecer mais provavelmente, virão de 4 (quatro) Planetas afiliados ao Conselho de Andrômeda: Ventra, Nikotae, Toleka e Ritol.  As pessoas de todos estes planetas são humanos como você, o Povo da Terra.

Descrição física das 4 raças -

Ventra
As pessoas deste planeta têm pele branco porcelana, olhos cor de esmeralda ou olhos roxos azulados verde escuros. Eles têm fino cabelo loiro um pouco avermelhado. As mulheres são '‘petite’', cerca de 5 pés de altura. Os homens têm
6 '- 6' 2 "

Nikotae
As pessoas deste planeta têm cor da pele clara cremosa, meio mocha [light creamy, to mid-mocha color skin].  Eles parecem muito com uma mistura entre Caucasianos & Raças africanas do planeta Terra. Essas pessoas são, de fato, de raças misturadas.
Cabelo varia na cor de preto ao marrom, de todas as texturas diferentes, curto e longo e encaracolado [short & tight to long & light curly & flowing]. Seus olhos possuem todas as nuances do marrom, do mais escuro ao mais claro, e algumas vezes eles têm os olhos castanhos mais claro - eles têm manchas douradas em seus olhos. As mulheres têm geralmente de 6 ' de altura. E os homens variam entre 6'5 e 6'7 ".

Toleka
As pessoas deste planeta têm a pele muito clara, verde muito claro, olhos azul quase água-marinha. Mulheres & homens tem a altura média de seres humanos da Terra. Orelhas levemente pontiagudas, como os Vulcanos ficcionais de Jornada nas Estrelas.

Ritol
A maioria das pessoas originarias deste planeta tem pele azul claro, cabelo completamente branco e espesso. Olhos de cor profundamente roxos. 
Essas pessoas também têm casamentos misturados com seres de aparência caucasiana de um planeta no sistema estrelar Tau Ceti, planeta 'Loeki', sua cor de pele azul fica ainda mais clara. Eles têm todos diferentes cores de olhos, devido à mistura das raças. Sua cor de cabelo é preto ou vermelho, cheio e espesso. 

As pessoas com casamentos [inter-mixed marriages] com as pessoas do planeta Dakote, que possuem aparência como dos povos nativos da América do norte, sua cor de pele é como de um azul mais neutro [“muted” blue look].

O povo de Ritol também tem se casado com pessoas do planeta Nikotae [descrito acima].
E mantiveram a textura do cabelo cheio e espesso de seu povo. Essas pessoas são em geral
muito altas. As mulheres têm geralmente 7 '- 7' 2 "de altura. Os homens geralmente entre 8 '- 8'2.

Ritol é muito um planeta "melting pot", muito parecido com a Terra.

Direitos Autorais 2012. Tolec e o Conselho Andromeda. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
-

que é uma descrição completa das quatro (4) raças ETs (Ventra, Nikotae, Toleka & Ritol), planetas alinhados membros do Conselho de Andrômeda, que farão contato [seja quando for...] e manterão contato contínuo, contato aberto… muito informalmente visitando os cidadãos, as pessoas deste belo planeta, Terra.

Abaixo uma representação artística das 4 raças, representação criada por Elena Kapulnik de - Messages of a Star Traveler / Mensagens de um Viajante Estelar. Ela pode ser encontrada em:

http://elenalist.wix.com/startravelermessages


**
- fim da tradução - 

Comentários de contato estelar: Neste capítulo do site http://elenalist.wix.com/startravelermessages#!star-nations/c199t há muitas imagens, criações artísticas ou imagens da internet ou mesmo fotos de personalidades que ela entende são bastante próximas a tipos físicos de ETs com quem ela alega teve/tem 'contato'.  Outros capítulos do site também podem ser interessantes para alguns. Interessante, mas como sempre ler/ver com discernimento; e perceber se alguma imagem conecta energeticamente com o leitor, ou não. Quem tiver interesse pode explorar este site, que por acaso tem uma forte energia '‘feminina’', o que pode ou não, ser interessante para alguns.

Tradução, postagem e comentários de contato estelar.