quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Atualiz 06.11 - CoreyGoode/David Wilcock 03.11

Atualizado em 06.11

Com relação aos chineses preferirem uma ' revelação parcial ' [partial disclosure]:

[Corey escreveu] Sphere Being Alliance TODOS tem algo a esconder nas informações [contidas] nos [futuros] 'Derramamento de Dados' [Data Dumps] que os coloca preocupados sobre a liberação. Alguns destes Dados/ Informação está sendo usurpada agora por alguns da Aliança Terra - “equipe de terra” ["ground crew"]  para manipular e fortalecer suas próprias agendas. Há um grande impulso para a divulgação parcial e um novo sistema financeiro dominado pelos chineses por um período de cem anos ... Estas ofertas incluem não só um novo sistema financeiro, mas também um governo global central (Dizendo que um governo global é inevitável de qualquer maneira, para que este seja [então já que é inevitável] gerenciado "corretamente"). Muitos na Aliança Terra apoiam essa ideia, enquanto alguns na Aliança Terra e  no PES Aliança se sentem traídos,  estão muito chateados e lutando para a divulgação completa … Obrigado. CG
61 · 3 de novembro às 17:09

[comentário de contato estelar: esta oferta é a famosa 'gaiola de ouro'; para a humanidade aceitar viver como escrava mas em muito melhores condições do que vivia antes, mas ainda assim, escrava… Não vai acontecer.]

David Wilcock [escreveu] Eu ainda acredito que "divulgação parcial" é muito melhor do que o que temos agora. Além disso, parece altamente improvável, mesmo fantástico, acreditar que tal processo possa ser retardado por 100 anos. As pessoas forçando isso, obviamente, desconhecem O Evento ["The Event" ], que fará com que tudo seja conhecido por todos. Mesmo uma divulgação parcial vai alterar a consciência da humanidade o suficiente para trazer o “Evento” muito mais rápido. Essa é a chave. É uma mudança na física, mesmo uma divulgação parcial vai levar a bola até o gol.
71 · 3 de novembro às 19:55

comentário de contato estelar: O comentário de DW é o mais logico e o mais obvio.  Alguns articulistas muito populares tem estranhamente insistido que um 'governo mundial' é 'inevitável' restando apenas decidir 'como seria este governo'… Sendo inevitável por que insistir tanto no assunto? Porque não deixar acontecer normalmente?  
A resposta é: a Divulgação será total, este tipo de governo mundial não vai acontecer, este sistema econômico será num primeiro momento transformado e brevemente depois deixará de existir. Qualquer outra proposta é desespero de quem vai ficar sem o poder.

***
contato estelar


------------------------------------------------------------------------------------------

Sphere Being Alliance compartilhou a publicação de David Wilcock.
15 h ·
David Wilcock
18 h ·

Como diz o ditado em inglês “For what it is worth”...

comentário de contato estelar: Só posso esperar que seja verdade e que venha rápido; Após a alucinada e criminosa - e todos os adjetivos similares - derrubada do avião, lembrando que a Rússia é a nação que está na linha de frente, é ela quem mais 'apanha' da mídia mundial, é a vilã da 'democracia e do mundo livre'; Acho que a derrubada deste avião é um ponto de ruptura, abre brechas, abre eu diria, 'permissões' até mesmo 'espirituais', para uma atuação mais firme por parte da Aliança positiva; acho que já passou da hora de desmontar as estruturas todas que mantém o planeta/humanidade sob severa e cruel escravidão.

tradução de contato estelar;
comentários entre [ ] .

"

Todos as nossas melhores fontes estão dizendo de forma independente que a “Divulgação” [Disclosure] de fato vai ocorrer. Os grupos da Aliança chegaram a um consenso. A questão agora é o quanto eles vão revelar. A facção [positiva dentro do] Pentágono está empurrando para a divulgação completa, China quer uma liberação mais limitada.

Há muito mais a ser dito. A batalha é vigorosa e a derrubada do avião russo está definitivamente relacionada. Eu estou trabalhando em um novo artigo sobre tudo isso. Eu só tive um pouco mais de duas semanas de folga desde que um período de trabalho muito intenso, entre o trabalho com o livro no Canadá e 28 novos episódios em duas semanas para Gaiam. Necessitava relaxar.

Eu provavelmente vou adiar este artigo até receber alguma informação de Corey que seja mais específica. Ele é uma das fontes cujos 'intels' , muitas pessoas fazem fila para [ouvir e depois] dizer a mesma coisa. [ou seja é uma das fontes de quem as pessoas aguardam informações, para depois liberarem com se fossem informações delas… ou algo assim]. Ele [Corey] está passando por um momento infernal agora e esperamos que as coisas melhores/se esclareçam muito em breve.


"

***

contato estelar