quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tolec, 15.6.2015 "Uma Era de Crescente Conhecimento ... "

contato estelar:  Tolec, contatado do Conselho de Andrômeda na Terra tem publicado recentemente mais vídeos do que textos, vídeos onde participa de debates e ‘bate papos’ com outros investigadores, estudiosos, contatados e etc. No dia 15 de junho 2015 publicou em seu website a informação que traduzo abaixo.  Ele recorda informações que divulgou no passado e estão no seu website e ou canal no YouTube; muitas destas informações estão traduzidas por contato estelar e postadas neste site.

Ele chama os Seres das Esferas de “Annuans” e afirma que trabalham em conjunto com o Conselho de Andrômeda.  É a primeira vez que ouço esta informação e Corey não se manifestou ainda sobre isso, se é que vai se manifestar.

Ele, Tolec, ainda fala sobre as Biosferas. As Biosferas do Conselho de Andrômeda são com ‘naves’, ou melhor como planetas artificiais auto-sustentáveis. Aqui uma tradução de contato estelar do desenho da Biosfera Principal do Conselho de Andrômeda:  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/01/biosfera-principal-do-conselho-de.html  ;  Um glossário,  também traduzido por contato estelar também menciona entre outros assuntos, as Biosferas do Conselho de Andrômeda:  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2014/03/glossario-conselho-de-andromeda.html  .  As “Esferas” da Aliança das Esferas ninguém sabe exatamente o que são.  Os Seres da Aliança das Esferas como já sabemos não necessitam de tecnologia para se manifestar e ou locomover, ou seja, não precisam de biosferas propriamente ditas ou naves. Cobra já falou na possibilidade se serem portais etc. Corey já falou na possibilidade de serem ‘Seres’, se manifestando como gigantescas esferas; acho então, eu, que poderiam ser inclusive uma das duas raças inteligentes da Aliança das Esferas que ainda não se manifestaram publicamente e estariam então manifestando-se deste modo, apena uma suposição minha.

PARA VISUALIZAR MAIOR O MAPA MÚNDI COM MARCAÇÕES E LISTAGEM COMPLETA DAS BASES REPTILIANAS DESTRUÍDAS – como mencionado no texto principal – COM A DESCRIÇÃO EXATA DOS LOCAIS: http://www.andromedacouncil.com/Global-Reptilian-Undersea-Bases.html

**

Como sempre muito discernimento, e senso critico com a leitura.

O texto entre [  ]  são comentários de contato estelar.  Entre (    ) são de Tolec.  Eu mantive a formatação, em negrito e ou sublinhado de acordo com o texto original.

- - - - - - - - - - 

Tolec: 

Uma Era de Crescente Conhecimento para as Pessoas do Planeta Terra. Uma Atualização Importante.

Quase quatro (4) anos atrás, em 30 de agosto de 2011, Eu / Tolec fiz minha primeira entrevista formal com Alfred Webre. Nessa entrevista eu revelei que a guerra em curso no espaço exterior entre as forças positivas de mais alta densidade / dimensão do Conselho de Andrômeda, lideradas pelo povo do planeta Kaena do Sistema Estelar Procyon, havia finalmente vencido a guerra e derrotado os reptilianos Draco & Hydra e seus parceiros estratégicos / aliados, os 'Greys' de Orion.

Ao longo dos meses seguintes e no ano seguinte, 2012, eu também relatei com precisão, dias antes do tempo em cada instância, a descoberta e o bem sucedido esvaziamento e / ou destruição de pelo menos 6 (seis) das quinze (15) bases submarinas reptilianas Draco (como revelado neste pequeno filme "Closer") & Hydra... que também incluiu a profunda subterrânea rede de túneis conectadas a - uma base subterrânea - localizada no extremo noroeste de Richmond, Virginia [EUA], que também ia até oeste de Washington, DC. Esta foi na verdade a primeira base a ser atingida. E o trabalho foi feito com fortemente ressonantes, altamente comprimidas, explosões sônicas, resultando no"terremoto" de 23 de agosto de 2011, literalmente o colapso todos os túneis, assim como a base subterrânea em si.

[ver mais detalhes do filme aqui:  http://www.imdb.com/title/tt3156408/]

Curiosamente, a última base importante a ser atingido também foi na área de Washington DC. Esta era fora da costa, submarina, no Oceano Atlântico... o que seria considerado diretamente ao largo da costa oriental dos Estados Unidos, diretamente ao leste de Washington DC (você pode clicar neste mapa & ele irá levá-lo para uma versão maior, completa com uma lista de todas as 15 fechadas ou destruídas bases reptilianas submarinas ao redor do globo.)



Em uma extensa, altamente detalhada, entrevista original com Tim Bravo de ‘Ano Extraordinário’ em 6 de abril de 2012 –



e/ou

nesta entrevista com Mark Snider de ‘Ohio Exopolitics’ em 26 de março de 2012


Eu revelei a operação em grande escala desta base submarina incluindo a descoberta de um total de mais de 10.000 Reptilianos Draco & Hydra que incluíram: 2.000 reptilianos das mais altas patentes - oficiais militares, e mais ainda, estacionados no planeta Terra, naquela época. A maioria eram Generais & Coronéis. Destes 'Oficiais Militares Reptilianos', um era um General de 5 estrelas e um era um General de 2 estrelas.

Eles também descobriram 3.000 autoridades de alta posição "Cabal" e "Illuminati" - alguns que eram Reptilianos & híbridos humanos de fora do planeta. Os restantes reptilianos, aqueles em posições de operações, administradores e engenheiros, eles estavam lá como pessoal de apoio. Houve uma batalha em larga escala que durou dias. Muitos reptilianos morreram.

Do total de mais de 10.000 reptilianos – 2.000 remanescentes do mais alto escalão Militar e Administrativo foram capturados e enviados para a Biosfera Principal do Conselho de Andrômeda em abril de 2012, quando foram julgados, condenados e sentenciados por "crimes contra a humanidade" em um tribunal de crimes de guerra Universal.

O pessoal de Procyon também capturou 50 autoridades Cabal e Illuminati da mais alta hierarquia, naquela época, que ditavam ordens para a estrutura do poder humano, "poderes constituídos" - a “elite dirigente humana”, aqui no planeta Terra.

Estes fatos acima resultam em minha declaração de longa data sobre o porquê de eu ter dito, mesmo naquela época, em agosto de 2011, que esta guerra, em sua maior parte, tinha acabado. No ano de 2012 nós vimos a destruição das últimas cinco bases submarinas reptilianas... de um total de 15... localizadas no planeta Terra.

Sumário 

Os anos seguintes aos eventos mencionados, incluindo a destruição da ultima base submarina Reptiliana, no Oceano Atlântico, ao largo da costa de Washington DC –

constituíram-se de um esforço de erradicação e "morte lenta" da [orientada Draco reptiliana] "Cabal" [metaforicamente, com a 'cabeça da serpente' sendo morta], a erradicação, fechamento e / ou a destruição de todas as suas bases reptilianas;

e seus agora sem líderes "tenentes", as famílias humanas dos "Iluminati", que têm dominado impiedosamente, controlado e manipulado os seres humanos deste planeta durante séculos ... incluindo as muitas guerras que começaram & perpetuaram.

Se parece que há agora um rápido 'desvendar' da estrutura do poder malévolo, e mudanças aparentemente inexplicáveis, por todo o planeta, em quase todos os segmentos da vida... a explicação acima é a razão.
Esta estrutura de poder do mal, está verdadeiramente sem liderança e tem sido assim desde o final de março de 2012. E, desde então, tem acontecido muitos combates, muitas lutas entre as diferentes facções sobre a grande lacuna do poder e controle. Além disso, do meu conhecimento, somente cerca de 70 reptilianos puros permanecem, e nos subterrâneos do planeta Terra. Os outros 100+ são híbridos reptilianos/humanos.

Dos muitos informantes/denunciantes [whistleblowers] recentes, inclui o,  aposentado,ministro canadense da Defesa - Paul Hellyer, funcionário de alto escalão do governo que reconhece abertamente a existência das pessoas de "Andrômeda", assim como outros de vários sistemas estelares;

Simon Parkes, Conselheiro do Partido Trabalhista, que fala longamente sobre sua própria educação precoce, sua escolha pessoal para negar conexões familiares diretas com os modos de vida dos 'Illuminatis', e sua afirmação pessoal de que sua forma humana na Terra é animada por 3 'fatias' diferentes de alma / essência espiritual: Humanos, Insectoide [ Mantid ] e Draco reptiliano ... sua história é surpreendente;

Também incluído, o recente ‘Milab’ & PES - "GoodETxSG / Corey", que veio a publico nos últimos meses, corroborando algumas das mesmas informações que eu forneci, incluindo os seus contatos de uma dimensão mais elevada, os “Azuis” [“Blue Avians] (os 'Annuans'), e seu papel na aliança estratégica dos "Seres das Esfera", que os embaixadores e diplomatas do Conselho Andrômeda (que compreendem 50% dessa Aliança) que eles chamam de: "Conselho Galáctico" ["Galactic Council"] ... que inclui todas as 12 biosferas do Conselho Andrômeda de que tenho falado há anos, incluindo as muitas reuniões de que eu participei, e ainda participo nestas mesmas biosferas.

Você pode clicar aqui para ler um documento completo sobre a constituição e finalidade de cada uma das 12 biosferas do Conselho Andrômeda - http://www.andromedacouncil.com/Andromeda_Council_-_Biospheres.pdf - que hoje compõem um campo de força eletrônico muito poderoso, um perímetro de defesa em torno deste sistema solar e deste planeta.

Felizmente, todas estas informações, para sua absorção e discernimento, está provocando um despertar positivo maior em muitas pessoas neste planeta. Porque muitos estão finalmente, para citar o meu amigo de longa data, o Comandante [Command Sgt. Major ] Robert O. Dean, aceitando o fato que "...nós não estamos sozinhos, nunca estivemos sozinhos... neste pequeno e bonito planeta neste canto distante do Universo."

E estamos chegando a um momento de transformação na história deste planeta e seu povo, onde vamos prosperar como nunca antes

como soberanos, livres, almas iluminadas de extraordinária beleza e luz... nascido dos mesmos elementos que o Criador e Criação ... e todas as estrelas que vemos em nossos céus noturnos. Esta é a nossa herança e este é o nosso destino.



***



Tradução, Comentários e Postagem de: contato estelar