quinta-feira, 14 de maio de 2015

(atualiz 20.5) ALIANÇA EXTRATERRESTRE AJUDA O PROGRAMA ESPACIAL SECRETO A SUPERAR OPOSIÇÃO A DIVULGAÇÃO TOTAL.

atualizado em 20.5.2015:

Encontrei este vídeo no YouTube.  É um áudio - voz computadorizada - no original em inglês das Perguntas e Respostas que traduzi nesta postagem.  Pode ser interessante para alguns. O áudio também pula a introdução da postagem original do Dr.Salla e começa exatamente na P1/pergunta1 abaixo. 

nota adicional: Esta para ser divulgado neste grande tópico: A. mais uma rodada de perguntas e respostas entre Corey/GoodETxSG e o Dr.Salla ; B. o 'famoso' vídeo de DW com Corey/GoodETxSG ; C. um E-BOOK de Corey/GoodETxSG publicado por David Wilcock. Tudo gratuito.


GoodETxSG (Corey Goode) May 2015 Interview   

***

TITULO ORIGINAL: EXTRATERRESTRIAL ALLIANCE HELPS SECRET SPACE PROGRAM OVERCOME OPPOSITION TO FULL DISCLOSURE.  

ALIANÇA EXTRATERRESTRE AJUDA O PROGRAMA ESPACIAL SECRETO A SUPERAR OPOSIÇÃO A DIVULGAÇÃO TOTAL.

ESCRITO POR DR MICHAEL SALLA EM 12 MAIO  2015.

CONTATO ESTELAR: MAIS UMA RODADA DE PERGUNTAS E RESPOSTAS ENTRE COREY GOODE (GOODETXSG) E DR. SALLA.   NÃO TRADUZI A INTRODUÇÃO DA POSTAGEM ORIGINAL POIS ELA BASICAMENTE SÓ RELATA O QUE JÁ ESCREVI EM POSTAGENS ANTERIORES.  VAMOS DIRETO AS PERGUNTAS E RESPOSTA ENTÃO.



Os comentários entre [  ]  são de contato estelar.

Tradução de contato estelar.
__________

PERGUNTAS PARA COREY GOODE SOBRE A ALIANÇA DAS ESFERAS E O PROGRAMA ESPACIAL SOLAR WARDEN – 11 DE MAIO DE 2015.

P1: Você descreveu anteriormente o programa espacial [PES] Solar Warden [SW] como o grande responsável por manter a segurança no Sistema Solar. Porque a Aliança das Esferas [ "Sphere Alliance"] esta ajudando o SW a mudar a estrutura de poder na Terra que tem sido dominada pelos grupos  Cabal / Illuminati que governam por trás das cenas?

R: A ADE - Aliança das Esferas tem focado principalmente nas mudanças energéticas que ocorrem por causa da área na galáxia em que nosso aglomerado estelar local está entrando. Eles têm utilizado as muitas milhares [milhares!] de Esferas invisíveis que estão equidistantemente espalhadas por nosso Sistema Sol e nos Sistemas Sol vizinhos (eletricamente conectados na "rede cósmica" e  no Sistema Natural de Portais [Natural Portal System]) de modo a amortecer a entrada das tsunamicas ondas de energia altamente carregadas que alteram o estado vibratório do espaço/tempo, energia e matéria, elevando-as a um estado superior no “Espectro de Densidade” ["Spectrum Density"].  



Esta mudança energética tem uma consequência direta sobre não só todos os planetas e estrelas na região, mas também sobre toda forma de vida abaixo de um determinado nível vibratório. Isso pode causar oscilações extremas no comportamento de Seres com vibração mais baixa [Lower Vibracional] ("seres negativos") que vão se tornar mais reacionários, e seu comportamento em relação a sua polaridade da corrente será reforçada.

Seres de vibração mais elevada (ou "Positivos / Seres Amorosos") começarão a ter  justamente estas qualidades reforçadas.   Seres de ambas as polaridades necessitarão de algum tipo de orientação oferecida por Seres que já passaram por este processo, para que possam tomar decisões de continuar a elevar suas vibrações para coincidir com as mudanças energéticas de fundo, ou optar por permanecer em seu estado atual de baixa vibração e de auto-destruição.

A ADE - Aliança das Esferas [Sphere Alliance] escolheu Aliança PES [Aliança Programa Espacial Secreto, positivos] (que não é apenas o Grupo Solar Warden / SW), devido ao fato de que eles [o SW] anteriormente decidiram conscientemente acabar com o controle e escravidão dos Seres Humanos da Terra por parte de " Deuses Enganadores" [“Trickster Gods”] que eram os alienígenas zeladores [custodian aliens ], e seus adoradores / seguidores que temos agrupados sob o nome genérico de como "Cabal" / "Illuminati" [ele frequentemente também usa o termo ‘Sindicatos’].   

A Aliança PES decidiu que era hora de dar a cada humano no planeta acesso ao seu histórico completo e verdadeiro, e tecnologias suprimidas que estendem e melhoram suas vidas, assim como acabar também com o sistema financeiro de escravidão [Babylonian Money Magic Slave System].   Isso situou a Aliança PES em uma escala mais elevada na questão de "serviço aos outros" [“Service To Others” ] do que qualquer outro grupo de seres humanos no nosso Sistema Sol que esteja lutando pela liberdade dos seres humanos da Terra. Eles [o SW] definitivamente apresentavam alguma inconveniência por serem guerreiros que usavam a violência para obter a liberdade desejada. A ADE é um grupo não-violento e a Aliança PES tem feito muitos ajustes (assim como cometido alguns erros) no processo de desenvolvimento de uma parceria viável com o grupo dos Seres das Esferas - SDE que são Seres da sexta até a nona densidades, e que têm uma maneira completamente diferente de realizar as coisas.

P2. Por favor, descreva algumas das tecnologias avançadas dadas ao Solar Warden para superar a vantagem tecnológica prévia que tinham as forças Cabal / Illuminati na Terra que se opõem à divulgação completa [full disclosure]?

R: A ADE estabeleceu duas "barreiras de energia" que não podem ser penetradas por quaisquer Seres ou tecnologia (sejam eles Seres 3 / 4D ou 4 / 5D). Uma delas é a “Barreira Exterior” ["Outer Barrier"], que fecha completamente todo o Sistema Sol [Sistema Sol é simplesmente como já sabemos o nosso bom e velho Sistema Solar]  (incluindo Portais Estelares) para entradas ou saídas.  A outra é uma "barreira" que rodeia a Terra. Ela impede cada Ser e Nave / Tecnologia que estava na Terra ou na orbita da Terra de se afastar muito da Terra.  Há Portais ativos que permitem viagens entre planetas dentro do Sistema Sol.  No entanto esses portais são afetados por esses "tsunamis energéticos" de vez em quando, então viagens regulares não são aconselhadas e podem ser perigosas. A tecnologia fornecida diretamente à Aliança PES tem sido TODA ela de natureza defensiva e permite que a Aliança possa interromper sistemas de armas, sistemas de invisibilidade e proteger eficientemente naves e locais contra raios de alta energia e contra armas de ‘campo de torção’ (armas de torção que rasgam/despedaçam construções ou naves por torcer o tecido do espaço / tempo aonde o alvo está existindo naquele momento, etc.)

P3. Por que o Solar Warden permitiu  ser tecnologicamente ultrapassado pelos grupos Cabal / Illuminati se ele, o SW,  foi o primeiro programa secreto a implantar veículos avançados no espaço?

R: O Solar Warden não estava em posição de não permitir não ficar para trás tecnologicamente; como um tipo de operação militar que envelheceu e começou a ser substituído por outros programas espaciais que passaram a ser financiados e receberam as tecnologias mais recentes. O Solar Warden passou por várias atualizações nas suas naves, mas desde que as naves fossem consertadas e se mostrassem capazes de realizar as missões a que eram destinadas, eles nao recebiam novas naves tecnologicamente mais avançadas que acabavam sendo direcionadas para os outros PESs.  Com a aliança com a ADE e a guerra civil velada, o SW passou a receber em suas fileiras grupos desertores diversos de outros PESs, que trouxeram com eles novas naves e  tecnologias ofensivas. A frota da Aliança PES  é agora uma mistura de naves e pessoas de vários PESs.

Q4. Por favor, descreva como o Solar Warden utiliza a tecnologia de expansão de metal que lhe foi dada pela ADE para desativar sistemas mais avançados de armas controladas pelos grupos Cabal / Illuminati na Terra?

R: Esta tecnologia é na verdade uma tecnologia mais antiga que foi desenvolvido por “NÓS” há algum tempo.  Ela faz com que alguns metais expandam e magnetizem as peças que deveriam se movimentar para a arma funcionar por exemplo.  Isso funciona bem com as armas de energia cinética, como armas de fogo e mísseis. Ela também pode causar problemas no funcionamento de aeronaves convencionais e têm outros usos práticos. Esta tecnologia existe desde algum tempo mas não tinha sido usada tão frequentemente para evitar assassinatos e certos ataques até agora quando a Aliança PES começou a usa-la mais amplamente já que foram solicitados [pelos Seres das Esferas] a encontrar formas não violentas para alcançar os resultados.

P5. O Presidente Putin está alegadamente alinhado com / e apoiado pelo SW / ADE; Por que Putin e a Federação da Rússia são mais a favor da Divulgação Total?

R: Putin e outros elementos da "Aliança na Terra" que compõem a Aliança BRICS entre outros, que deram as mãos e trabalham com o objetivo comum de derrotar a "Cabal Satânica / Luciferiana" que está no controle da maior parte do mundo e é responsável não só por enganar as suas populações e mas também as populações de outros países, assim como também são responsáveis pelos mais horrendos crimes contra a Humanidade que já ocorreram na história documentada. Muitos desses crimes tem se tornado conhecidos através de revelações recentes de bastidores. Isso só fez com que esses grupos / pessoas [positivos]  queiram derrubar estes Sindicatos dos Governos Secretos da Terra [negativos] agora mais do que nunca. Infelizmente alguns [grupos/pessoas] da "Aliança na Terra" querem colocar no lugar um outro Sistema de Escravidão Financeira para substituir o antigo. Isso vai ser algo fortemente negociado num futuro próximo. O "Oriente" afirmou que "O Ocidente teve seus 100 anos, agora o Oriente merece seus 100 anos". Estão se referindo ao grande esquema ‘Ponzi’ colocado em prática pelo FED - Federal Reserve System.

[A partir do momento em que os extraterrestres positivos se manifestarem e novas tecnologias forem introduzidas – tecnologias da Terra ou extraterrestres ou híbridas  – qualquer sistema financeiro passado ou presente ou planejado, vai simplesmente ruir.  Acredito fortemente também que qualquer pessoa ou grupo que proponha um ‘novo’ sistema financeiro que não seja apenas um sistema financeiro para uma rápida transição para uma sociedade sem dinheiro, é - sem duvida - um indivíduo ou grupo com interesses próprio/pessoais que vão além de ajudar a Humanidade, se é que querem ajudar de alguma forma.]

P6. O Presidente Putin reuniu-se com os Azuis [Blue Avians] /  ADE ?  Se assim foi, isso aconteceu durante o seu desaparecimento recente por 10 dias?

R: O momento de seu desaparecimento de 10 dias ocorreu exatamente durante o momento da Conferencia ‘Aliança PES-Aliança das Esferas’ no COL – Complexo Operacional Lunar [LOC] juntamente com muitos políticos da Terra (os não cabal) e cidadãos comuns da Terra.  Eu pessoalmente não o vi ou fui informado de que ele estava lá.  Eu não estava envolvido naquela parte da Conferência. Eu suspeito fortemente que ele ou seus representantes estavam presentes.

P7. Em 12 de abril de 2014, o [navio] USS Donald Cook  equipado com um sistema de combate Aegis teria sido desativado por um Su-24 bombardeiro tático russo utilizando um sistema de bloqueio eletrônico sofisticado.  Foi este um exemplo do tipo de assistência tecnológica dada ao SW e seus aliados da Terra para alterar o equilíbrio de poder  político / militar na Terra?

R: Diversos membros da Aliança PES me disseram que sim mas eu pessoalmente não vi quaisquer relatórios de modo a afirmar 100%. Outros informantes também confirmaram, então é uma especulação segura.

P8. Em 12 de março, o presidente Obama afirmou no [programa de entrevistas na TV] ‘Jimmy Kimmel Live’ que suas mãos estão atadas – na questão da divulgação - pelos próprios extraterrestres. Obama foi levado a fazer esta declaração como uma forma de divulgação branda?

[Aqui vai o link no YouTube para este momento da entrevista.  O entrevistador pergunta  brincando sobre a existência de vida extraterrestre, sobre os supostos documentos super secretos que somente os presidentes tem acesso etc.,  Obama responde brincando que não pode falar nada, que os ETs nos controlam e exercem um rígido controle sobre as informações... tudo em um ambiente muito descontraído e informal, sob risos de todos inclusive da plateia.  Obviamente um presidente quando vai a uma entrevistas destas ao vivo na TV já sabe o que vai ser perguntado e muitas vezes, ele mesmo, ou sua assessoria apresentam as perguntas que devem ser feitas.  Isto é óbvio.  Interessante terem abordado este assunto neste momento.]

R: Eu ouvi que ele fez isso como uma maneira de plantar uma semente e controlar a narrativa um pouco, mas ele foi repreendido por fazer isso como uma piada neste show. Eu só ouvi informações de segunda mão sobre este incidente e não posso falar com conhecimento direto [Não viu o vídeo no YouTube???]. Eu acredito, como David Wilcock afirma, que muitas verdades são reveladas disfarçadamente em tom de brincadeira, informalmente entre uma piada e outra. O grupo em que ele [Obama] atua é realmente subserviente a alguns "grupos extraterrestres" que nos ‘venderam’ muitas décadas atrás. Se você também notar, isto também aconteceu durante o momento exato da Conferencia ‘Aliança PES-Aliança das Esferas’ e do desaparecimento de Putin. A minha pergunta é: Você acredita que tudo isso é uma coincidência?

P9.  O presidente Obama se reuniu com os Azuis [Blue Avians]  / ADE [Sphere Alliance] em quaisquer reuniões secretas antes de sua declaração de 12 de março?

R: Definitivamente Não (e esses "grupos da Elite" [negativos] estão enfurecidos por não serem reconhecidos pela ADE). Os Azuis / ADE [The Blue Avians / Sphere Alliance] se recusam a ter contato direto com quaisquer pessoas ou grupos ligados ao grupo "Cabal".  Eles não vão se encontrar diretamente com os Illuminati. É por isso que eles utilizaram "representantes" ou "delegados" nas várias reuniões da Federação ou nos vários contatos com os "Comitês" que representam estes Sindicatos dos Governos Secretos da Terra.

[Isto é muito positivo. Eles – a ADE / os Seres das Esferas – deixam claro que os governantes e figuras importantes, são irrelevantes no processo em curso.]

P10. Lockheed Martin, Northrup Grumman, e Boeing são algumas das principais empresas aeroespaciais supostamente envolvidas com o desenvolvimento secreto de veículos espaciais antigravidade.  Por favor, descreva como essas e outras empresas estão envolvidas com o programa espacial Conglomerado Empresarial Interplanetário [ICC]?

R:  Membros na direção destas empresas se ‘aposentam’ ou ocupam cargos rotativos e então se juntam as Super Diretorias do ICC PES aonde tomam decisões envolvendo as empresa que eles representam. Somente uma “Elite” de indivíduos nestas empresas / estruturas corporativas fica sabendo qualquer coisa sobre o ICC.  Frequentemente trabalham com as empresas por algumas décadas e nunca sabem de qualquer coisa sobre atividades destas empresas no Sistema Sol até o momento em que recebem o convite para participar da Super Diretoria ou outra posição dentro da empresa.

P11. Por que o ICC decidiu aliar-se com Solar Warden e a ADE, em vez de continuar a trabalhar com a Cabal / Illuminati que entendemos possuem e exercem grande poder sobre as grandes corporações?

[Que pergunta estranha.]

R: O  ICC não se juntou à Aliança PES.  Apenas algumas "Células" ou "Grupos" teriam desertado em favor da Aliança PES nos últimos meses. Isto tem sido uma bênção e uma maldição. Isso acabou trazendo algumas disputas éticas dentro da Aliança PES, assim como 2 "atrocidades" que foram muito perturbadoras para muitos; foram dois ataques baseados em informações de desertores que acabaram trazendo uma taxa muito elevada de dano colateral de vidas inocentes [mortes de inocentes]. Isso foi muito recente e separado das reuniões deste fim de semana passado.

P12. Por favor, descreva como Solar Warden está atuando na quarentena planetária para evitar que ajuda seja dada para o grupo Cabal / Illuminati na Terra, conforme os sistemas e bases de armas avançadas deste último estão a sendo sistematicamente desmontados / destruídos.

R: Principalmente quaisquer naves espaciais que tentam fugir encontram a barreira de energia ao redor da Terra e são jogadas de volta na atmosfera em um ardente show de luzes. A Aliança PES tem também removido diversos armamentos colocados no espaço que também foram vistos entrando na atmosfera da mesma forma. Há também uma série de escaramuças recentes entre as diferentes facções "Cabal", uma vez que perceberam que seus “Reptilianos Reais Brancos” [“Royal White Reptilians” ] tentaram negociar a sua própria passagem segura para fora do Sistema Sol, oferecendo em contra partida todos os seus seguidores Illuminati / Cabal,  assim como sua casta reptiliana inferior e outras raças aliadas em sua Federação. Há caos entre estes grupos que estão seguindo o exemplo de seus mestres e se virando uns contra os outros. Embora eles publicamente neguem isso fortemente e coloquem seus melhores agentes de desinformação para controlar a narrativa [como a informação chega ao publico] da melhor forma possível.

P13. Anteriormente, você descreveu cinco programas espaciais secretos, dois dos quais operam principalmente fora do nosso sistema solar - um tipo OTAN e uma Frota Tenebrosa [Dark Fleet ].  Estes dois últimos ainda estão sujeitos a quarentena imposta pela ADE no Sistema Solar, de modo que estão impedidos de retornar/entrar no Sistema Solar?

[Ficaram ‘presos’ do lado de ‘fora’ do Sistema Solar quando a quarentena foi estabelecida. Obviamente a ADE sabia que estavam fora. Acredito que algo já tenha sido planejado pela ADE para que eles também respondam pelos seus crimes estando do lado de fora da barreira]

R: Sim, e tem havido várias petições para grupos tipo OTAN PES [NATO Type SSP Group] poderem entrar no Sistema Sol, assim como também tem havido petições para que possam deixar o Sistema Solar alguns grupos ETs  que estavam aqui [dentro do Sistema Solar] em missões científicas pacíficas quando a quarentena foi estabelecida. Todos os pedidos foram negados e a barreira exterior será mantido até depois do "Evento" e todos tiverem respondido [sido responsabilizados] por suas participações no que aconteceu no Sistema Sol ao longo dos últimos muitos milhares de anos (Grande Ciclo etc ...)

P14. Em uma apresentação numa conferência em abril, em San Francisco, David Wilcock descreveu uma linha do tempo colocando 2017 como o ano em que a divulgação completa vai acontecer. O que você pode nos dizer sobre os prazos que a ADE / Solar Warden tem apresentado para revelar a verdade ao público mundial?

R: Eu não vi esse calendário ou data em qualquer lugar ou recebi qualquer informação a este respeito. Houve múltiplas “Janelas de Tempo” ["Time Windows"] que foram apresentadas e foram todas listadas entre 2018 - 2023 em vários programas. No entanto isso foi antes da ADE e muitas outras coisas que parecem estar antecipando os prazos. Está ficando mais e mais difícil para eles [negativos] manterem essa ilusão sob a qual vivemos no planeta, com todas as mudanças energéticas e mudanças na consciência da massa. Eu acho que colocar uma data é uma má ideia. Mas poderia muito bem ser 2017, e rápido como as coisas estão se desenrolando poderia muito bem ser 2015/2016. Os Seres das Esferas tem colocado isto sobre nós, quando decidirmos acordar e expandir nossa consciência até o ponto em que percebemos o poder de co-criativo. Então poderemos fazer as coisas acontecerem no nosso ritmo.

[Ficar esperando até 2017 ou depois para que? Para a Humanidade despertar como um todo? A Humanidade como um todo não despertou; Não vai acontecer, exceto eventualmente nos próximos anos mais alguns grupos aqui e ali, isso é muito pouco. E enquanto isso os psicopatas dos grupos Cabal que sabem que estão acabados, simplesmente tentam destruir o máximo que puderem no tempo que lhes resta, pois é isso que psicopatas / sociopatas fazem.  O próprio Cobra já falou o óbvio, o Evento acontece quando os últimos impedimentos tiverem sido levantados, independente do estagio de ‘despertamento’ da Humanidade.  A Humanidade só vai despertar como um todo quando algo concreto aparecer na TV.]

P15. Existem ‘chapéus brancos’ [White Hats] dentro da NSA secretamente coordenando com os informantes/denunciantes como Edward Snowden para divulgar a verdade sobre a vida extraterrestre e PES - programas espaciais secretos?

R: Sim. Qualquer outra informação seria perigosa para os poucos ‘chapéus brancos’ que estão em várias posições ali dentro, cercado por ‘chapéus pretos’. Qualquer um que ache que Snowden retirou aquela grande quantidade de dados sozinho / por conta própria está muito mal informado ou é ignorante sobre Segurança de Informações.

P16. Existe atualmente uma disputa/corrida para a Divulgação acontecendo entre a Cabal / Illuminati e o Solar Warden / ADE em termos de quanta informação deve ser liberada e como isso afeta questões-chave?

R: Sim, quando a divulgação COMPLETA ocorrer ela trará junto a divulgação de crimes maciços contra a humanidade que deixará a maior parte da sociedade em estado de choque por algum tempo. O fato de que existem alienígenas não vai ser tão perturbador ou chocante quanto o que todas as "Elites" tem feito em segredo durante o tempo que eles estavam escondendo a existência de ETs e acima de tudo a alta tecnologia que teria eliminado o sistema de escravidão financeira décadas atrás.

Se o "CABAL / ILLUMINATI" puder controlar a Divulgação poderão também controlar a narrativa [como a informação chega ao publico] de um modo que eles se apresentem da melhor maneira possível ao olhos do publico. Eles [os grupos cabal /iluminati] haviam planejado estar fora do planeta quando toda esta informação viesse a publico. Agora que eles estão presos aqui com todos os outros estão se voltando contra eles mesmos e fazendo os acordos que puderem entre eles. Eles sabem o que a população vai pedir a divulgação integral e irrestrita da nossa verdadeira história, juntamente com toda a tecnologias suprimida.

Eles DEVEM fazer tudo o que puderem para controlar a narrativa e a forma como esta informação é divulgada. Esta é uma situação muito mais complicada do que muitos imaginam. Divulgação completa vai fazer com que grande parte da população peça que “cabeças rolem”.

P17. Você acha que as eleições presidenciais  de 2016 podem ser um fórum através do qual a Divulgação acontece através de indivíduos como John Podesta e Hillary Clinton  envolvidos em eventos de divulgação prévia nas administrações Clinton e Obama?

R:  NÃO, Nenhuma corrida presidencial ou resultados de eleições presidenciais vão levar a qualque tipo de Divulgação.

P18.  Está o Papa Francisco desempenhando um forte papel nos bastidores para revelar a verdade sobre a vida extraterrestre?  Está ele envolvido de algum modo com as atuais reuniões com os Azuis?

R:  O Vaticano está envolvido com os governos secretos da Terra [negativos] e não estão sendo reconhecidos ou autorizados a ter audiências com os Seres das Esferas. Eles tem participado de forma rotativa como delegados na Federação extraterrestre de seres tipo humanos.

P19. Tem-se afirmado que o presidente Obama não pode realizar qualquer ação para revelar a verdade sobre a vida extraterrestre, até que o Vaticano já tenha feito. A reunião agendada entre o presidente Obama e o Papa Francisco em 23 de setembro é significativa para a divulgação extraterrestre?

[Assuntos são discutidos previamente e quando chefes de estado se encontram as decisões já estão tomadas. É apenas um show para a opinião publica. De qualquer modo é minha opinião que esta reunião em 23/9 é absolutamente irrelevante para que algo aconteça ou não.  Inclusive os seres da ADE ignoram completamente qualquer contato direto com o Papa ou qualquer outro chefe de estado ou religioso, e acho que fazem isso para deixar claro que eles são agora irrelevantes para que qualquer coisa aconteça ou não.]

R: Eles podem decidir, como parte do processo de realizar uma divulgação controlada, permitir que o Vaticano libere algumas informações. Tenho muita duvidas. Há muitos escândalos de tantos grupos [ali dentro do Vaticano] que eles estão tentando manter escondidos que virão a tona quando for feita a revelação da existência de vida extraterrestre. Eles podem muito bem estar decidindo como controlar a narrativa,  como deixou escapar informações sobre a vida extraterrestre e tecnologia suprimidas, sem deixar que a informação completa sobre seus crimes e escândalos venham a tona. Isso seria algo difícil de fazer e saber como terminaria.

P20. Em sua mais recente atualização, você diz que se reuniu com os Azuis / ADE no fim de semana de 09-10 maio [2015], você pode descrever quem mais participou dessa reunião e onde foi realizada?

R:  Somente eu e o Azul [Blue Avian] chamado “Tear-Eir”.  Foi uma reunião “Um a Um” [“One on One”] para conversar sobre algumas questões recentes, sobre a Aliança PES, as recentes Ondas Tusunamicas Energéticas e seus efeitos na população, assim como também sobre as próximas reuniões que eu vou ser chamado a participar.

Obrigado pelas perguntas. Eu não mais estarei postando ou respondendo perguntas no fórum The One Truth Forum (TOT).

De modo a termos um ambiente mais civil e controlado, a partir de agora faremos TODAS as Perguntas & Respostas no website Sphere Being Alliance.

Também estaremos fazendo todas as futuras atualizações, artigos, divulgações e publicações de dados no mesmo site. Estamos também configurando um "News Letter" para qualquer um que queira se inscrever para ser notificado. Se ainda não fez, você pode se inscrever na Home Page em breve.
As coisas estão agora em um novo patamar.

Com o lançamento de artigos de pesquisadores que eu respeito e confio o suficiente para me envolver, Vídeo Entrevistas serão lançados grátis em breve no YouTube (junto com um E-book gratuito), Debates na GaiamTV com David Wilcock, e tenho planejado também entrevistas via "Skype" com investigadores, assim como outras atividades.

Meus sites no momento são;

Sphere Being Alliance (Twitter)

Sphere Being Alliance (YouTube)

Sphere Being Alliance (Blog)

Sphere Being Alliance (Home Page)

Para as Perguntas &  Respostas [“Q & A”] :  http://spherebeingalliance.com/faqs

***

Tradução, postagem & comentários de: contato estelar.